Meu vestido preto.

Estava com meu vestido preto. O de sempre. Não queria mudar. Para que mudar? Não quero sofrer de novo,então continuo com a mesma dor. Lá estava frio,meus tênis estavam sujos e meus cabelos embaraçados em um rabo de cavalo. Era o mesmo horário de sempre. Meia noite,e meia. Meia por que ele se foi levando metade de mim. Me sentei em um tronco de árvore,caido na areia áspera. Soltei o cabelo,e a brisa tocou em meu rosto levando os cabelos crespos para longe de meu corpo, fechei os olhos e esperei. Esperei que as lembranças chegassem  em minha mente e me tomassem conta. Que a dor sufocasse e que o choro escorresse pelo meu rosto feio. Esperei e nada. Estava cada vez mais angustiada e só havia o barulho do mar. A água,de uma onda alta,bateu em minhas pernas e me fez tremer. Abri os olhos com cuidado e então o vi,de longe. Mais tinha certeza de ser ele. Ele abraçado,com minha melhor amiga,que até alguns anos mentirá dizendo que iria fazer um intercâmbio.
- Por que? - perguntei,alto o suficiente.
- Não devia ter feito isto comigo! Não podia,não devia. - saio correndo,afim de gritar e chorar.
Fui me enfiando na floresta,correndo com o choro preso na garganta. Soluçando,mais se negando a chorar. Ele não merecia que eu chorasse por ele. Não agora,não aqui.
Me perdi então,já estava escuro,não sentia minhas pernas,corri para longe ,muito longe. Meu vestido preto,já estava rasgando,mostrando minhas pernas nuas e meu ventre, cai. Num buraco negro e profundo,e nunca mais voltei.

3 comentários:

Helen Karoline disse...

Acredito que seja isso mesmo, quando sofremos de uma traição seja ela por amigos ou namorados sempre vamos ter a impressão de que caimos em um buraco e de lá não iremos mais voltar, mas a gente volta e quem sabe talvez depois sofreremos denovo pelo mesmo motivo ou por outro que nos leve ao buraco, é sempre assim, faz parte dos altos e baixos da vida. Mas nunca se deixe permanecer no buraco, ele é escuro, frio e incomunicavel, o mundo fora dele pode ser fantastico.
Acho que me empolguei um pouco hihi. Aqui é muito legal, gostei muito, tô seguindo também querida (:
Beijos :*

sem definição disse...

Bomm Bom, gostei gostei, a muito bom texto, amei o lay, com esses docinhos!

bj

môoh disse...

que emocionante esse texto, *o*

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.