Doce Paixão ( quinto post)

Michel abriu a porta do carro e eu sorri,entrando e colocando o cinto de segurança. Enquanto eu me arrumava no banco,ele contornou o carro,fazendo um gesto de vitória. Af, era só um almoço.
- Que bom que aceitou almoçar comigo.
- Tinha outra escolha? - falei seca.
- Bom , você está muito bonita.
Meu coração parou ao ouvir aquilo. Eu estava tentando ser mais grossa o possível com o garota mais gato da cidade e que eu amava,tudo por causa da Alice,que bobagem, eu nunca tinha feito isto,mais parece que eu estava sendo muito grossa mesmo.
- Muito obrigada, você está muito bonito,também.- sorri e fiquei calada.
Quando chegamos,ele abriu a porta para mim e estendeu a mão para que eu desse se. Eu a segurei, e me firmei,para air de dentro do carro que estava muito quente,sorri e fomos almoçar.

5 comentários:

Diana Lopes disse...

Garota estou muito curiosa D:

Ana Carolina Lima disse...

tá, bem tri a continuação.
aguardarei o resto amr <3

Natasha disse...

gostei (:

Andréia disse...

Ah uma histórinha xD
legalzinho =*

Marcos Almeida disse...

Nossa belo texto preciso e encantador. Realmente sabes como prender a atenção do leitor né!

Abraços do menino em fragmentos.

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.