Eu tento evitar, mais é incontrolável. Eu sinto que vou chorar, mas as vezes não tenho tempo para isso. Me dá desanimo, em pensar que nada me faz voltar no tempo. Mais foi bom,eu aprendi com meus erros.  Eu mordo o lábio para não chorar e me aperto  contra o sofá, mais choro. Eu pensei ter esquecido você, mais não esqueci. Lembro dos momentos juntos, e então ponho uma música,aquela que mais me toca. Pensei ter tirado você daqui de dentro, mais meu coração busca procurar você, mais me trás sofrimento. Só tenho lembranças.  O que fazer quando o tédio nos preenche e não temos quem amamos ao nosso lado? Você devia saber responder isso, para quem dizia me amar e me abandonar, deve ter uma explicação. Eu tento,mais não consigo.

1 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

As vezes a melhor solução é chorar.

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.