Tumblr_logvr2fqex1qcq2hao1_500_large
Hoje acordei com o cabelo bagunçado - como sempre - e me olhei pela primeira vez depois de muito tempo no espelho. Aquela figura de pijama de bolinha, de lábios molhados e cabelo armado, parecia tão diferente da Melissa que eu sabia que eu era. Realmente, fazia tempo que não deparava comigo mesma.  Vi que havia emagrecido  coisa que foi difícil, alias, deixei meus cookies de lado, e acabei achando que não iria adiantar de nada ficar sem eles. Mas, ao me olhar fundo, quase tocando na alma , me perguntei se eu gostava de quem eu via . Se era aquela Melissa, que eu queria para viver. Queria emagrecer, conquistar garotas e desfilar em passarelas. Mas desde que mudei, não sorri, não comi, não conversei com minhas amigas. Será que é isso que eu quero? Era, e não era. Meio termo, sabe? Me perguntei de novo, agora em voz alta.  Eu até me gostei, sabe. Mas eu perdi junto com meu excesso de peso, os meus amigos. Do que adianta ficar esbelta, sem amigos? Me atirei na cama. Pensei, e resolvi voltar a comer meus cookies e dançar com as minhas amigas.

3 comentários:

Camila Locatelli disse...

Texto profundo... amo textos que nos levam a reflexão. ameei
Sempre que acordo a primeira coisa que me pergunto e de como me vejo hoje e se gosto sa visão que tenho... isso e sempre muito bom... beijos

Rabisco de unicórnio disse...

as vezes acordo assim tambem,
gostei do blog
http://alternativateen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amigos as vezes nos ajudam a ser linda/absoluta,sabia? precisamos de amigos e as vezes a beleza exterior é desnecessária.

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.