Mulheres. Somos uma espécie de joia. Delicadas, femininas ,e de alto valor. Somos birrentas, somos delicadas.Uma mistura de humor e sentimentos, muito fora do comum. Ninguém é capaz de compreender. Os homens nos criticam, somos na teoria deles bicho muito estranho de se lidar . Para começar, não somos bichos  somos obras de arte. Nenhuma mulher é feia. Cada uma tem sua beleza. É comum as pessoas criticarem, se uma mulher é baixa, ou não tem  belas pernas.  Cada uma, veio de uma forma, e assim como tem pessoas que criticam, tem outras que as idolatram. A beleza é única, e interpretada de formas diferentes. Claro, tem beleza elevada ao último grau, e tem outras de pequenos níveis.Mas as mulheres, todas são belas. Feia, é a forma de vida com que algumas levam. Se destruindo em drogas, se prostituindo, se deixando levar pelos mal tratos. Mas uma coisa, é que somos um ser que jamais alguém conseguirá imitar,ou muito menos existir. Somos mulheres, guerreiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Super concordo com seu texto. Cada uma de nós mulheres temos a nossa beleza e somos taxadas como a mais feia, a mais gostosa ou a mais bonita. É injusto. Adorei aqui e segui.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Sra G.M disse...

Verdade, você tem toda razão. Ruim é que muitas vezes nós mesmas achamos difícil acreditar nisso tudo... Bom, pelo menos eu acho. Enfim, muito lindo aqui! Beijos :D

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.