- Bom,- falou ele colocando o microfone preso em sua camisa xadrez. -Meu nome Marcos, e eu tenho 60 anos.
Dizia ele todo aconchegado na cadeira e olhando para a câmera número 3.
- Eu estou aqui hoje para lhes contar uma história absurda,mais na qual eu aprendi muito e quero pelo menos,tentar -ele destacou a última palavra - já que muitos não querem ouvir.
Na minha idade adolescente,era aonde tudo começou,sobre as drogas. Eu tinha uma família muito boa,bem nas finanças e carinho para dar e vender. Mais foi então,que quando estava indo para a escola,vi uma criança tendo tosses malucas e se debatendo contra o chão. Aquilo me chamou a atenção,para falar a verdade,me deixou mal.
Passei dias pensando naquilo,foi então que tive a idéia de entrar nas drogas para ver o sofrimento. Eu tinha dinheiro,podia pagar o tratamento depois. Porque hoje,sabemos que a droga é algo que nunca devemos colocar em primeiro ponto nas nossas vidas,e na verdade,nem coloca-lás. Foi ai que sai da escola e fui num ponto onde vendiam crack. Eu o comprei e comecei a cheirar,sabe,no inicio não fez efeito algum. Era mais fraco do que os de hoje. Mais então,para aprofundar meu 'estudo' comecei a injetar mais. Foi ai,que me viciei completamente. Minha mãe começou a notar e chamou para uma conversa, e eu expliquei tudo. Mais foi bom sabe, que depois de tudo que passei,eu fiz aquilo para ver como a vida de pessoas mais pobres e desamparadas sofrem. Minha mãe me internou,e fiquei lá por nove meses.Quando sai ela tinha falecido. Foi um choque. Eu vi que foi loucura entrar nas drogas só para ver como era,mais vi também que salvei vidas,vi tudo de perto,e eu fiz uma coisa para fazer o bem e tentar entender,foi uma loucura,perdi algumas coisas,mais foi uma parte da minha vida,que jamais esquecerei,ou poir bem ou por mal.
A câmera da emissora se desligou e o programa sobre casos diferentes havia acabado.
Arriscando sua vida.
Idéias do Banho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
interessante =]
num sei se vc colocou errado ou esqueceu de digita algo, mas crack não cheira.
Postar um comentário
Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.