Doce Paixão. (Primeiro post)

Primeiro Capitulo.
- Calma! Já estou indo pai. -gritei de meu quarto.
- Ande Vivian,não podemos nos atrasar,sabe disto. -  papai parecia estar calmo, sua maior qualidade, coisa que eu não havia herdado dele.
Quando estava pronta, duas batidas de leve tocam na porta.
- Ah! Oi mãe,eu já estou pron...

-Filha,quero que hoje esteja maravilhosa. - termina ela,me entregando uma caixinha pequena,com um mini laço de fita. 
- O que é mãe? - incrédula,não tive coragem de abrir. 
- É um anel de sua avó, Megan Cullen. - ela sorrio,muito delicada.
- Não acredito mãe! Por que está me dando isto? Eu não mereço. - falei,apavorada.
- Merece Vivian,minha pequena. - falou ela,passando a mão delicada nos meus cachos presos em minha cola elegante.
Abracei-a e fomos para a inauguração da coleção Vivian Cullen. Que emoção.

1 comentários:

Nah disse...

Opa, adoro fics/webs. E, poxas, tu postou tão pouquinho =/, tô curiosa pra saber o resto agora! Volto depois pra conferir a continuação.
E que bom que tu conseguio realizar teu sonho de se mudar com a tua mãe. quando eu me mudei, também fiquei nessa batalha pra arrumar meu quarto, eu fiz até uma rifa e vendi algumas coisa pra poder mobliar meu quarto do jeito que queria!
Ah, eu tmb escrevo fics e webs, quer ler as minhas?
Abraço ;**

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.