Doce Paixão. (Segundo post)

Chegamos na limousine que papai havia recebido da Formulas e Aramos Cadense. Era maravilhosa,por dentro,um luxo. Mais não me interessa tudo isso,se dinheiro não trás felicidade, e neste momento,quero estar feliz. Devo estar,o meu nome está sendo lançado num frasco pequeno e sofisticado,com uma tampa em formato de diamante,cor de lilás. Desci da limousine,toda casual. Olhei discretamente para os lados,mais meu olhar foi pego pelo o de Michel. Ele estava muito lindo. E piscou para mim. Fiquei analisando aquele gesto em câmera lenta na minha cabeça,então quando fui levantar a mão para acenar,já era tarde de mais,Alice estava cumprimentando Michel,toda metida.   Ela me paga!

Caminhei com meu pai ao meu lado,pelo tapete vermelho que se estendia até o começo das escadarias da Aumense Aromas.
- Olá Sr. Carlisle. Como vai? - falava a secretaria dele,Jéssica Alba.
- Vou bem,obrigada Jés. E você? Animada?
 Animada? Para que? Eu que devo estar,não ela.
 Para com isto Vi,você era arrogante assim,a dois anos atrás,lembre-se você mudou,e é uma linda menina,simpática e que não liga para poder e dinheiro.
- Ah! Olá Vivian,como vai?
-Bem,obrigada. E você Jéssica?
- Vou bem. - ela sorrio e anotou algumas coisas na agenda dela.
Papai me deixou livre quando chegamos na empresa e foi ver como andava o discurso. Que bom,essa parte eu me livrei. Andava pelos corredores,atrás da mamãe,e nada dela. Devia ter ido ver suas amigas que viriam me prestigiar.
Eram nove em ponto agora,iria começar. Papai só mexeu a cabeça,me chamando para meu posto. Me olhei no espelho de entrada. Meu vestido tomara que caia preto com um  laço rosa no abdômen estava lindo. Meu cabelo preso numa cola elegante.  Me coloquei ao lado de papai. Ele sorriu,pegando minha mão e a beijando.

3 comentários:

Franciele Valadão disse...

Oii linda! Adorei o blog, e já estou seguindo. Muito sucesso pra você!

joicy recco disse...

Oie flor nossa vc escreve muito bem, amei seus textos. Sempre estarei visitando vc aqui. Linkei vc. http://joicy-recco.zip.net

J´ess disse...

teu blog recbeu um selinho do teens-secrets-blogspot.com passa lá pra buscar

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.