Doce Paixão (terceiro post)

 Fitei meu pai,todo elegante e sorri.
- Vamos nessa pai- sussurrei.
- Estamos aqui para o lançamento do perfume Vivian Cullen.  A Aumense Aromas,vem cada vez investindo mais para que cada de nossos vários produtos,fiquem perfeitos na medida para você.- falou o locutor. - Vou passar a palavra ao fundador da nossa querida empresa, Carlisle Cullen Magnun. - o locutor deu uma passo cauteloso para trás cedendo o lugar ao papai. Papai andou dois passos até chegar ao microfone,ajeitando a gravata tentando parecer casual,mais sempre com o ar brincalhão; só poderia ser mesmo o Carlisle.
- Um bom dia a todos,quero que sejam muito bem vindos,e que gostem de tudo. Vou ser direto,não pretendo alongar tudo,sabendo que vocês não gostam disso,gostam de ir direto ao ponto não é?.- risos foram ouvidos. -Estou muito feliz com este perfume que iremos lançar,é um trabalho que planejei durante 22 anos. Então nada mais merecido do que por a ele,o nome de quem mais merece,de quem mais tem a ver com tudo e todas,a minha filha. - Ele apontou com a cabeça em minha direção. - Seja bem vinda a sociedade e venha brilhar aqui,Vivian. - no momento que ele terminou de falar,uma lágrima caio sobre meu ombro. Eu sorri,indo até ele. O beijei e olhei para a platéia que sorria para mim. - Vamos dar lugar ao perfume,vem brilhar colônia Vivian. - falou papai estendendo a mão em direção á uma plataforma de vidro,que se iluminou em uma luz tom rosa. Eu botei a mão na boca, surpresa. Era linda,o perfume da colônia pareceu sair do frasco e se espalhar por todo o salão,eu estava boquiaberta.

1 comentários:

Brenda Palma disse...

OI,estou adorando teu blog...e já estou seguindo
beijinhOs

http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.