Doce Paixão (quarto post)

O lançamento tinha sido um sucesso,assim mesmo como o coquetel que estava começando. Michel,que toda cerimônia tinha estado ausente,apareceu com uma taça de vinho branco. Sorri,não sei para quem,apenas sorri. Estava tão feliz,tão espontânea. Meu pai estava cumprimentado os convidados e minha mãe conversava com uma mulher de cabelos longos presos em um passador dourado.

- Oi paixão. – meu corpo tremeu. Era a voz de Michel,claro que era. Tremi,mais então viei de costas para encara-lo. – Olá, .. Michel. – acrescentei,parecendo normal.
- Esta belíssima,muito bela, muito gos..
- Ei baby,oh. Olá Vi,parabéns queridinha. – dizia sarcástica,a mis simpatia Alice.
- Obrigada.- respondi e dei as costas.
-Garota mal educada. – reclamava ela.
Bastava,o cara que eu amava,ou nem sei mais. Com aquela metida a patricinha,vadia e atrevida. Bastava! Ao prolongar do coquetel,tomei duas taça de ice,que pedi para servirem. Era de manhã,e não queria estar bêbada.

Todos saíram aos poucos,ficaram apenas os da empresa. Quando estávamos indo embora,Michel me surpreendeu me pegando pelo braço antes de eu ir.
- Almoça comigo? – ele me fitava,confiante. Eu olhei para mamãe que estava com a boca torcida num sorriso sarcástico,e papai parou para me fitar.
-Vá filha,nós estamos um pouco,cansados. Vá se distrair. – falou papai.
- Ok, - essa foi minha resposta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o texto!Você poderia escrever um livro com os seus textos.

Caa Bispo disse...

aaa que legal. curti.
beijos
---
www.mpmundopink.blogspot.com

Caa Bispo disse...

gostei, legal o blog.
--
www.mpmundopink.blogspot.com

Caa Bispo disse...

adorei o blog, depois passa lá no meu :
www.mpmundopink.blogspot.com
beijos, sucesso.

Paloma Engelke disse...

Ai, que legal! Quando eu tinha a sua idade eu também escrevia fanfictions (isso ainda se chama assim?). Tem um tempo que eu parei, meu próximo projeto é um livro. Mas adorei a sua história, acho que está ficando muito legal! Eu volto para ler o resto, tá?
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.