As lembranças que você deixou.

  As vezes eu penso se é melhor esquecer. Se é melhor apagar. Mais não vai resolver nada. Você vai estar no pensamento,no coração,nos gestos mais simples que eu fizer,você vai aparecer. Porque não foi uma paixão tola, foi quatro anos em que vivi me retratando em você. É melhor deixar as coisas dentro de mim do que ter que arranca-las por contra minha vontade. Deixe que eu chore,assim pelo menos,sei que esse sentimento,que sentimos um pelo outro foi verdadeiro. Deixe que essa lembrança seja viva na minha mente. Deixe que ela me toque no momento mais delicado e me faça lembrar que fui amada. Irei lembrar, da parte obscura. Que você se foi, deixando só essa lembrança,que nada mais passa do que uma fotografia largada no meio dos meus pertences,os quais você parece tão presente. Toda história tem um lado obscuro; a minha talvez, seja mais complicada. Mais quem sabe ,não é mesmo, um dia eu veja tudo isso como o ponto positivo de uma superação? Deixe comigo o que restou de você, e se eu chorar, é porque soube que te amei e tive,pelo menos, quatro anos,você dizendo o que eu lembro só de lembrança.

4 comentários:

Franciele Valadão disse...

Lindo post! :)

Fernanda Praisler disse...

Chore tudo o que tiver pra chorar, depois apenas siga em frente, não tente apagar essas lembranças. Afinal, esses 4 anos te medificaram, te tornaram a pessoa que chora agora.

:*

Ana Carolina Lima disse...

aamei o post amr <3
tudo passa amr e tem coisas que no começo pode ser dificil, mas vem para melhor.

Miilena Cazumbá disse...

ai q lindo!! tb amei alguém durante 3 anos...talvez ai o ame...mas as lembranças ñ me deixa um dia sequer, e bate aquela saudade...rs sucesso flor passa lá http://mikzumba.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.