Nosso amor.


Amiga Juliet,

                       Estou lhe escrevendo esta carta pelo simples fato de lhe pedir perdão. Imagino que para você não deve ser simples. E lógico que para mim também não. Mas o que me refiro é que essas palavras soam toda manhã quando me acordo em minha cabeça. Esta sendo difícil conviver com essa culpa. Entenda, eu te adoro tanto, e a escolha não foi minha. Amba a parte de ficar com ele. Não quero seu perdão para ficar tranqüila e em paz,quero para poder dividir momentos que você não teve,e por triste que seja,não vai ter. Não como eu e Carlos temos toda a manhã quando acordamos e a vimos sorrir e esbravejar estou com fome. Saiba que ela esta bem e pergunta por você. Sabe de toda verdade, exceto alguns detalhes que não dizem a respeito,não nessa idade que se encontra,mas que você deve ter uma vontade imensa e sei que vai faze-lá ,de contar a ela esses detalhes. Pela fúria e tristeza,deve ter vontade de faze-lá agora,mas não sei realmente ira contar. Perdão tocar no assunto,fala dela,mas é esse o ponto. Ela é sua! É dele é claro. Mais muito mais sua. Olha,eu não me arrependo de nada,ele é o meu grande amor da minha vida,mais me arrependo de não estar ai te pedindo perdão de joelhos. Sabe,não é que eu não tenha escrúpulos por você que sempre fui sua melhor amiga,digo melhor,porque você já não deve me considerar a melhor, muito menos,me considerar amiga,mas não me arrependo,porque o amo como já disse. Mas sinto algo estranho no peito, deve ser culpa,é claro. Você tem seus motivos. E eu os meus. Mas eu não podia viver ai,o amando secretamente e o deixando partir sem ao menos dizer que o amava. E se você descobrisse sem eu lhe contar,a sua dor seria maior. Mas o que,acredito eu,nos abalou,foi ele ter pegado a guarda de sua menina,não é: Ah Juliet,sabe que sinto como se o coração tivesse sido arrancado? Não devia não é mesmo?... Mas a sorte que é eu que cuido dela,que não a maltrato de forma nenhuma. Você deve achar isto péssimo,porque sua melhor amiga lhe traiu e é a que cuida de sua filha, não é mesmo? No seu pensar eu devo ser a pessoa que jamais devia dirigir a palavra a pequena Trudy,mas no fundo tu sabes,muito mais do que eu,que eu nunca maltrataria a sua pequena Trudy,não maltrataria a você mesma.
Perdão? Perdão por eu ter fugido com o tu amor,perdão pó ele ter roubado sua filha,perdão por ter sido este trapo de pessoa. Juliet,eu te amo tanto amiga,por isto estou lhe mandando esta carta,pedindo miseras desculpas,quais você não pretende nem dizer a mim. Estou partindo da França para o deixar livre,livre no sentido de liberdade espontânea. Estou chegando ai,para romper esta carta logo depois que você ler-la e a recusar, e lhe entregar a sua filha.
Sua velha amiga, Annita.
6:37  Outubro, 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.