Querida Shakira,


Bom, não tenho a certeza que estás lendo esta carta agora, mas se um dia ler,saiba que nenhuma destas palavras foram em vão. Nada é exagero. Escrevo,porque tenho a oportunidade, e sei que se você tiver a oportunidade, irá ler. Estou lhe escrevendo, que foi a melhor maneira que achei para em palavras – que eu acho divinas e lindas – descrever o quanto a acho uma pessoa extraordinária.  Com toda esse encanto, toda essa sedução, todo este carisma , esse sorriso risonho, estes gestos simples, caridosos.  Não, longe disto, estou escrevendo para pedir algo, e sei que se o fizesse,  você não iria atender, afinal, são vários fãs, assim como eu, loucas para te ter, te abraçar e a dizer o quanto amamos você. Mas, lamento muito, não poder ter ido ao seu show, por isto escrevo a carta. Para você, não faz importância, se eu lamento ou não ter ido não é? São tantos fãs, são cada histórias. Mas, eu mesmo assim, estou lhe escrevendo , contando que lamento. Juntei desde os meus cinco anos, numa noite em que meu tio e sua namorada chegaram em casa com um cd com a capa rachada. Eu, muito pequena, e curiosa -confesso- fui olhar o cd, avistei uma loira maravilhosa. Aos seis anos, escutei a primeira música, e depois disto,  nunca mais parei de admira - lá . Desde os seis, eu junto dinheiro, e  quando iria completar quinze anos, iria ao seu show.  Me dei este presente. Abri mão de baladas, de perfumes, de chocolates todas as noites de frio, de comprar vestidos novos. Mas, chegada a data do show, meu pai faleceu. Overdose. Drogas. Obviamente, não fui ao show. Você não tem nada a ver com isto , certo? Mas se um dia ler esta carta – e eu não perco as esperanças que um dia você irá ler – eu lhe peço, não se envolva com drogas. Digo lhe isto, porque sei, que você, vai ter acesso a elas. A todo instante, irá alguém te rodar e lhe perguntar se você aceita. Você tem dinheiro, tem fama. Eles querem te derrubar. Sei que tu és forte, e que não irá se abalar, mas há Judas, que querem te levar ao lado negro. Não vá para este caminho, não perca sua vida por coisas que não vale a pena perder, a vida. Problemas? Todos temos não é mesmo? Mas não se resolve com  drogas, pequenas porcarias. É isto que te peço,não quero nunca chorar que minha diva morreu, por motivos horrendos. Espero que um dia, isto valha  a pena.

Sua fã eterna, Lurds.   
26 de Julho de 2006

1 comentários:

Lara Vic. disse...

também gosto muito da Shakira, mais ou menos como você. Adorei a carta, acho que não teria jeito melhor de falar com ela *-*
beeijos!

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.