Cheguei em casa, cansada. Les veio me dar olá com uma lambida na perna. As janelas estavam fechadas , nenhum pingo de luz entrava. Tudo escuro,uma sensação ruim. O barulho do sapato ecoava nos ouvidos sensíveis, e Les latia fraquinho. Seu olhar era triste. Um vento bateu uma porta, eu me assustei. Estava me sentindo sozinha, amedrontada. Les veio me mordendo, me puxando até o quarto.Curiosa, fui ver o que havia. Havia nada. Isso que me deixou apavorada. Não havia nada. Tudo estava no seu lugar, exceto ele. Uma carta escrita a sangue, eu encontrei . Não quis ler, entendi que era o ponto final duma história linda que apenas começou. O fim foi trágico, mas não quis detalhes. Guardei a carta, assim como o guardei no coração.

2 comentários:

Elania Costa disse...

Fiquei curiosa a respeito do que aconteceu a "ele". Forte. *-*
Isso, de mini-contos, sempre me encantam :N
Gostei ;}

Anônimo disse...

uau o que aconteceu...
minha mente diz morte...
LOL

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.