Sou de faces. É de minha natureza querer sempre agradar o próximo, e nesses momentos que a maioria das vezes me torno chata. Sempre,querendo compreender e ajudar o problema do outro, mas as vezes, nem um consolo amigo pode ajudar. Eu sou assim; tudo ao exagero. Sempre querendo um sorriso maroto no rosto de alguém, as vezes esquecendo o meu sorriso. Esqueço que eu também tenho que viver, que eu tenho que lutar pelo meus sonhos. Pois, mesmo sendo os melhores amigos, eles não vão buscar a minha felicidade. Isto depende de mim. E eu sei disto, mas eu sempre os ponho no primeiro lugar, mas pensando bem, acho que podendo mudar, eu não mudaria.
Amigos, não existe nada melhor. Se você  não sorrir, faça que eles sorriem  
por você. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar. Sempre procuro retribuir, e estou sempre vendo as atualizações dos que sigo, espero que vocês façam isto também,obrigada pelo carinho e um beijo aos que gostam e que seguem.